CGE/SC participa da 34ª Reunião Técnica do Conaci, em Vitória/ES

Na oportunidade, nosso Gerente de Responsabilização de Entes Privados e de Combate à Corrupção, Clóvis Renato Squio, participou da reunião preparatória para a instituição de Câmara Técnica no âmbito do Conaci sobre os Aspectos Práticos e Desafios da Aplicação da Lei Anticorrupção. Os integrantes trocaram experiências sobre a responsabilização de pessoas jurídicas e formularam a proposta de constituição da Câmara Técnica apreciada pela plenária do Conaci na reunião de 13/03.

Dentre as finalidades, pretende-se alinhar e uniformizar o entendimento e a aplicação em temas como acordos de leniência e processos administrativos de responsabilização – PAR por meio da edição de enunciados aprovados pelo Conaci.

2 COMENTÁRIOS

comments user
escape room

You actually make it seem so easy together with your presentation but I in finding
this matter to be really something that I feel
I would never understand. It sort of feels too complex and very wide for me.
I’m taking a look forward on your next submit,
I’ll try to get the cling of it! Lista escape room

comments user
EddieI